sábado, 16 de abril de 2011

Des do noivado pra cá.

Que a gente falava em casamento já nem é novidade, sempre colocamos nossos planos em cima da mesa e ficamos sonhando
Mas essa semana fomos a tráz das coisas de verdades!
fiquei espantada com o meu orçamento e tive que cortar algumas coisinhas!
decidimos dividir, Junior fica com a parte da casa, e eu com o casamento.
é... pagando tudo literalmente sozinha!
Pedir a Deus pra que ele me ajudasse de alguma forma, pois seria impossivél pagar tudo antes do casamento, que é o que eu mais quero.

e olhe só... ganhei minha recepção, segurança, cerimonial e iluminação!
no momento to a pessoa mais feliz do mundo!
e já vou começar a pagar minha festa des de já.
Nosso casamento ta marcado pro dia 10 de novembro de 2012
e não vejo a hora dessa data chegar logo!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário