terça-feira, 31 de maio de 2011


Meninas, hoje fui na Vert Rouge provar meu vestido de noiva, já tinha olhado um modelo de uma revista e me apaixonei de cara, cheguei até a colocar uma foto parecida aqui.
AMEI a recepção, as meninas são lindas, super atenciosas, delicadas, um amor, me ajudaram bastante, não tinha mais dúvida que o modelo que eu gostava era renda, então elas pegaram todos que eu havia gostado olhando as revistas.
o modelo que eu tinha me apaixonado na primeira vez, ficou bom, mas não encheu meus olhos...
mas O OUTRO... perfeeeeeeeeeeito, até o cumprimento tava perfeito com o meu tamanho, parecia que tinha sido  feito pra mim!
gente, lindo demais, fiquei tão emocionada, tão empolgada!
ainda bem  que elas me acalmaram em relação de que não estar cedo, que já é ´pra ir procurando mesmo!
bem... vou procurar ainda em ouras lojas...
mas o de hojee.... quero ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário